Cap 12 Um Terceiro Passo, Com muitos Problemas.

Quando vocês viram a Noticia No Jornal, rapidamente o Justin ligou seu Noot e entrou no site e Vocês viram a seguinte foto:
Sn: Ai meu deus Justin oq a gente vai Fazer!
Jb: Calma amor Vai ficar tudo bem, vou ligar pros meu Agentes, e eles vão Tirar isso dai.
Justin liga, e os Agentes iriam Dar um geito 

No Dia seguinte Era um dia muito especial, o ANIVERSARIO DO JUS
vocês foram Comer em um Restaurante com a Familia do Jus sua familia amigos do Jb e etc
A noite Você falou
Sn: Agora vou te dar seu presente 
Você se trocou assim:

Você jogou ele Na Cama e Tirou o Terno Dele Você Trouce Algemas e prendeu ele na cama, Tampou os Olhos dele e você disse
Sn: Vou fazer assim, Tenho sabor de Camisinhas e você tem que descobrir a que eu estou segurando, a cada acerto eu tiro uma parte da minha roupa
Jb: Vai logo o bieberzão não na aguentando!
Sn: Vai adivinha De Morango ou Uva
Jb: Uva
Sn: Certinho
Sn: Melão ou Laranja
Jb: Melão
Sn: Errado..
Sn: Tuttifrutti ou Hortela
Jb: Tuttifruti 
Sn: Certo, so mais uma...
Sn: Morangou Tuttifrutti
Jb: Hmm nenhuma das duas
Sn: ii...
Jb: Errei afs.
Sn: Certinhoo
Você se jogou em cima dele e sentiu o bieberzão Tirou a faixa dele e ele ficou olhando e disse
Jb: Tira a Algema vai poha Tira logo 
Você tirou ele te jogou por Traz Tirou a Cueca e Enffiou fortissimo 
Sn: AAAAAAAAAAAAi Justin ah ah ah Devagar ai ai ai AHH meu deus  Bieber!
Jb: Fica de quatro vai amorzinho fica ( Beitando seus Seios)
Você fica de quatro e ele enfia fundo fundo fundo Vocês ficam de 69  Até que sua mãe te liga e você atende sem jb perceber
Sn: oi Mãe ( voz de dor)
 Mãe: Vai dormir na casa do Jb hoje
Sn: sim e aniversario dele amanha a gente conversa beijos
Jb: Chupa amor chupa
Mãe: Filha.. quem é que esta falando com vc
Sn: e o filme amanha a gente se fala Tchau te amo mt (Desliga celular) 
Vocês continuam assim: 
Vocês terminam a noite com um boquete, de manha A pattie abre a porta de vocês e ve vocês Pelados deitados na cama, Ela fecha a porta com força e sai vocês acordam assustados 
Jus: Puts
Sn: oque foi amor (beija rosto)
Jus: minha mãe acabou de ver, a gente assim
Sn: Serio ai meu deus ferrou...
Jus: Eu vou descer la e falar com ela
Ele desceu e ela estava falando com a sua Mãe, ela desliga e diz:
Pattie: Porque você não me avisou
Jus: eu nem sabia mãe!
Pattie: so Porque você tem 18 anos, não quer dizer que seja livre pra Tranzar com ela Justin.
Jus: Desculpa.
Pattie: Usaram Ca..
Jus: Mãe para, usei sim.
Pattie: Chamei a mãe dela nos vamos convensar sobre a sua supresa porque depois da cena não sei se vai dar certo vocês mo..
Jus: xiu ela pode ouvir!
Você chega e diz: 
Sn: oouvir oque jus
Jb: Agora, esta na hora da gente dar no nosso 3 Passo...
Sn: oq você quer dizer com isso
Jb: Comprando uma coisa nossa
Sn: Como assim
Jb: Uma coisa propriamente nossa....
Jb: ii..
Sn: Iii... OQUE
Jb: Tenho uma supresa pra você, Se arruma vamos sair.
Você se troca de um desse geitos:
Ele te venda e vocês vão de Carro pra algum lugar eesse lugar, era uma Casa, linda maravilhosa a venda e ele diz:
Sr. Bieber, quer morar comigo, neesa humilde residencia
Sn: humlide Jus, mais como eu vou pagar, não trabalho
Jb: Relaxa, 
(Vocês se beijam e sentam no banco perto na casa e...)