Cap. 13 - A realização de um sonho

E no banco onde vocês estavam, começou a chover, aii o justin te levantou, e começou a cantar latin girl para você, aii vocês começaram dançar (igual ao high school music 3 , aii o justin disse:
JB - vamos cantar uma música juntos... hmmm.... Overboard...
SN- Ok!
SN- 'It fells like....."
JB - Paraa!
SN - nossa, eu canto tão mão assim ?
JB - ao contrário! você tem um talento que eu nunca vi em ninguém!!!
SN - Sério ? *w*
JB - Sério, meu amor, te amo...
SN - Oowwnn...
JB - Vamos entrar para conhecer a casa!
SN - Ok!
 Você abraçou justin, na chuva, ficou como cena de um filme....
Você conheceu a casa, e era maravilhosa.. Uma casa dos sonhos, de contos de fadas:



você falou:
SN - Justin, qual dos quartos é o nosso?
JB - Aquele ali ! *aponta*
SN - Ok, vou descansar um pouco la..
JB - Ok.. vou preparar alguma coisa pra gente jantar...

*Justin desce, prepara o jantar, e quando sobe, te ve chorando..

JB - O que foi amor? não gostou da casa?
SN- Não, não é isso :'(
JB -o que aconteceu então?
SN - É porq quando eu casei com você, eu estraguei o sonho de tantas beliebers, acho que elas me odeiam, e só porque eu realizei meu sonho, e tipo, ja me ameaçaram na rua..
JB - Amor, deixa isso pra lá, eu nunca iria amar mais uma belieber do que você.. isso aii é tudo besteira..
SN - Ok..
JB- Nossa, achei muita linda sua roupa
SN - Oown, obg..
JB- MAs você ficaria muito melhor sem ela :9
SN: *-*
JB- Deita aqui na cama
SN- Não to com sono agora amoree..
JB - Quem disse que é pra dormir?
SN - Para com isso!

justin te tacou na parede, começou a te beijar, você sentiu o bieberzão durinho e ele disse:
JB - Agora vai ter que aguentar!
SN - Ah nãaaao, Justiiiiiin, não to com vontade!
JB - Você é forte?
SN- Sooou! U_U
JB - Ah, então você aguenta meu bieberzão na boa..
SN - Tabom, mas não vamos demorar muito..
JB - Então vamos fazer o que éh melhor!
SN - *-*

Ele enfiou tão profundamente que quem gozou foi você.. Aii o justin começou a dizer coisas fofas como:
JB - Quando eu te conheci, voltei a sorrir, aliás, você que é minha felicidade!

Aii o Justin te colocou de quatro, e enfiou o bieberzão em você e você gemendo:

- BIEBEEER

Aii, vocês deitaram na cama, o justin enfiou no seu cu, e terminaram a noite com um boquetii..



Continua