Cap. 10 - O retorno

Depois de todos os traumas, eles resolveram voltar para casa, no Canadá...
Chegando lá, você descobre q seus pais ainda não chegaram da viagem, então resolve durmir na casa de jsutin, quando voc chega lá, descobre que a mãe de justin foi para um spa, então, quando justin abriu a porta e te viu com akela mini-saia curtiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisima, o bieberzão ficou duro na horinha. !

Ele ja te puxou pela camiseta e te jogou no sofá numa rapidez, que não deu tempo nem dizer oi.
Ele rapidamente foi tirando suaroupa, e você tirou a dele, até que vocês ficaram totalmente pelados,
aii ele te deu um abraço e dissE:
JB- eu te amo mais que tudo
SN - Eu também te amo mais que minha vida !

O justin começou a enfiar bem devagarinho, aii começou a penetrar beem forte, de um jeito que você gritava:
OH MY BIEBER, continuaaa, não paree NUNCAAAAA
Depois disso, vocês se beijaram, e deitaram.

No dia seguinte, sua mãe voltou da viagem, o que significava que você tinha que voltar.
Você se despediu do justin com um beijo super hot e um boquete.
Quando você chegou em casa sua mãe disse:
SM - Filha, você foi pra Bahamas sem me avisar!!! Pois vai ficar duas semanas sem ver o justin!

:( :( :(

Foram duas looooooooooooooongas semanas, até que chegou o grande dia de se encontrar, quando você encontrou ele, vocês estavam na rua e ele disse:
JB- Estava morrendo de saudade meu amoor!
SN - Também estavaa :(
JB - Mas agora não vai ter como nos separarmos nuuunca mais!
SN - ?
JB - [seunomeinteiro], quer ser a Srª Bieber? (casar comigo)  *te deu um anel*
SN - Aiin, quero siim :')

***************

Chegou o dia do tão esperado casamento, você se casou com um vestido roxo meio lilás e o justin estava com um terno com um lencinho na mesma cor do seu vestido..

Os dois ja haviam se aceitado, até que o juíz disse:

- Alguem tem algo contra? Que fale agora ou cale-se para sempre..
Nesse momento, chegou Selena e disse:

- EU PROTESTO, JUÍZ!