Cap 2

Cap 2


Êê..
Brunna estava Lá, então o assunto era Com toda a certeza Oque aconteceu na Casa do JB
(SN Pensamento On) - Vou me ferrar Minha mãe vai me matar
Diretora: Olá, Jus e (Seu nome) Nós recebemos uma denuncia de Vocês, Que vocês Estão Namorando Na Escola, Nos Estamos Pedindo que vocês não Continuem porque Existem muitos alunos pequenos que podem seguir o exemplo muito cedo.
Jus e Você: Ok pode deixar Que nós iremos parar.
Na Saida Você Perguntou para Bruna:
SN: Porque não contou oque viu para Diretora?

BR: Vou esperar o momento Certo...

Jus: Por favor, Não conte para Nimguem eu te imploro!

Br: Tenho uma condição, você Tera Que dizer Que é Biba 
Na frente da escola inteira.

Sn: Justin, não faça isso ira estrar sua Vida

Jus: Por você eu faço tudo...

No mesmo dia vcê chega em Casa com o Jus e Se Despede 
com um beijo longo na frente da Casa, Sua mãe abre a porta e Ve, Você entra e Justin Pede Desculpas e Se 
despede, Sua mãe furiosa Diz:

Mãe: VOCÊ ESTA NAMORANDO O JUSTIN, QUEM TE A
AUTORIZOU ELE É FAMOSO, VAI TE LARGAR LOGO

SN: Calma mãe, Esta tudo bem Se Acalma Eu o amo,

Mãe: Quero ver como seu pai vai Ficar quando souber disso.

SN: Não conte para ele por favor...

A noite quando seu pai chega Justin te Liga, Vocês 

conversar sobre O Dia do Trabalho e dizem não cometer o 

mesmo erro denovo...

Pai: Que erro filha

SN: Nada pai...

Seu pai pega seu celular e liga pra o numero e 

pergunta quem é. Jus Responde:

Jus: Oi amor aconteceu algo

Seu pai Desliga o telefone e Sai furioso de seu quarto

No dia seguinte Você encontra o justin Em cima de uma Mesa, e no mesmo momento para todos, ele diz:

Jus: Eu Sou..

Neste momento você pula em cima Dele e Todos Riem de vocês.
No mesmo momento o Menino mais Idiota da sua escola, O Zick que se achava Gritou pra você:

Zick: Pula em mim assim gatinha no meu colo Delicia.


Neste momento o Jus Corre e Da Um Soco No Olho de Zick

ê Então....