Cap 7 - Dores insuportaveis, Talvez, em um Clima de Gravidez

E vocês começam a Esquentar e ele foi Tirsndo o Bieberzão e Derrepente
você sente dores Insuportaveis Por causa da Briga e Enjôô
Justin te leva ao medico..
Chegando no Medico

Jus: Boa Noite doutor, Minha namorada esta com algumas dores, O senhor poderia Dar uma olhada
Medico: Claro Vamos para Sala

O Medico Estava Fazendo Raio X Ate que...

Medico: Quantos Anos voce tem
Sn: Eu tenho ( A idade que você quer que aconteça a Historia) Tenho 18.
Medico: Vocês ja Tiveram Alguma Relação Sexual
Sn: Talvez, porque
Medico: Bom passe Esta pomada Nas partes machucadas, Volte daqui a Uma Semana, por favor.

Você entra em choque, pensando que você poderia Estar Gravida e Conta pro Jus...

Jus: Não pode ser possivel, Fizemos de tudo ( Ele te beija )
Sn: Justin, Promete cuidar de mim?
Jus: Vou te proteger Vou te amar, sempre estarei do seu lado

Vocês se Beijam, Chegando a Casa do Bieber ele te Prepara A Mesa e a Janta  Deste geito..
Vocês vão para o Quarto e assistem um filme e Dormem de Conchinha
Assim:
Vocês acordam Juntinhos Com a Maior Alegria Assim:

Você Toma Cafe com ele e Veste Esta roupa para Ir  Ao Shopping  com ele: 

Ele te olha Assim: 
Vocês saiem e Passam Na Farmacia e Compram p Aparelho de teste de gravidez, você Faz o teste êe...
Da Negativo, Você faz denovo, e Da negativo, você mostra pra Justin e ele Diz

Jb: Esta melhor agora
Sn: ainda não, um pouco melhor, mais quem vai ver isso é o Medico 

Vocês fazem compras e ele compra pra você e para ele:
Jus: Não é pedido de Casamento, e So pra simbolizar nosso Amor 
Vocês se Beijam e os paparaziz  Gravam tudo até o Anel...

Chegando Em Casa.. Ele te da uma sacola E ele diz, 
E isso que eu quero que você use hoje a noite

Você abre a sacola e Diz
Sn: Não tem nada aqui
Jb: Isso mesmo
Ele te joga no sofa e começa a te beijar, vocês ficam uns minutos fazendo ''sexo com roupa'' e o clima esquenta até que vocês tiram a Roupa e a Selena Chega Descretamente ê....