Cap. 6 - a Surpresa

SN - ainda bem que você viu amoree
JB - Vemk pro seu bieber
~ Começamos a fazer muiito sexo~
Justin me prendeu na parede, e começou a enfiar o bieberzão em mim..,
Tava AMANDO tudo akiilo
Então nós deitamos e dormimos..

No dia seguinte, fomos a praia...

* sn mode off *

você foi assim:

e com isso por cima:

e Justin foi assim:

Tinham um monte d paparazzis que tiraram várias fotos...

Depois disso, justin disse que tinha um show pra fazer em bahamas (onde vocês tavam)
Então justin tava fazendo seu ultimo show da my world tour...
Quando você viu, a one less lonely girl, foi para tras do palco com você...
Então ela disse:
OLLG - Aah.. então você é a nova namorada do justin ?
SN - sou, por que ?
Nesse momento ela pulou em você e vocês começaram a brigar...
Então, tiveram que tirar ela dali e escolher outra OLLG...
Essa ollg ja era mais legal, ela tirou fotos, etc.

Depois do show, você disse:
SN - Justin, uma ollg louca quase me matou aqui :(
JB - ai meu amor.. desculpa.. elas só tem ciúmes porque você é a unica dona do meu coração (:
SN - Ain. Nada fofo você néeh ? =3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~Vocês chegam em casa

SN - Justin, tirando tudo isso, como foi o show?
JB- Foi bom, mas pode ficar melhor
* te leva pro quarto *