Cap. 3 - A Revelação

...

Zick disse - Cara, porque você fez isso?
JB - Porque ela é só minha

~ colégio inteiro : oooown ~
Selena Gomez chega bem na hora e diz:
S - Eu te avisei [seunome], eu te avisei, agora você vai se ver comigo!
SN - Você pode falar o quanto quiser, mas o Justin NUNCA vai te amar !
S - Ah. Mas eu te pego sua vadia

~briga~

Depois de um tempo, tudo se resolveu.


Mas uma outra menina (Jasmine [Jas] ) também era apaixonada por justin, e quando ele estava distraído, ela o beijou... Nesse tempo, Selena tirou uma foto. Mostrou-lhe a Justin.

JB - Por Favor não conte para a SN, eu amo muito ela, pelamor de deus, NÂO CONTA
S - Com UMA condição
JB - Quaal?
S - Que você finja ser meu namorado.
JB - Okay :( :( :( :(

O sinal tocou, e todos subiram, mas, ao subir, SN teve uma surpresa:

JUSTIN ESTAVA SENTADO COM A SELENA

* Pensamento dela mode on *

Aiiin... O que aconteceeu? Porque ele esta com aquela put*a ?

Hunf... Vou sentar sozinha

*Pensamento JB mode on *

Grrr.. Quero que tudo isso acabe logo...

* OFF *

S - -sussurando - Justin, agora chegue nela e digue que á odeie..

JB - :(

JB - SN, Eu te odeio, e nunca te amei

SN - :''(

 ~selena e juus se beijam~

Deu a hora da saida

E eu fui chorando para casa

Mãe - Filha oq houve?

SN - terminei com o justin (.........) bla bla blaa

..........................................



Dia seguinte


Professora  (hr da saida) - Alunos, esperem um pouco, vamos nos despedir da aluna[seunomeinteiro], pois ela vai sair do colégio

-minutosDepois-

Eu estava indo embora, estava chovendo, eu ia a pé, eu estava chorando quando derrepente ouço gritos:

SN! SN!

Olho para tras e vejo Justin!


JB - Não vai, por favor, eu te amo

SN - Não acredito nas suas palavras!

JB - E nos meus gestos? Não acredita? Eu saí do colégio. Eu vou com você...

SN - Ai Justin... Te Amo.. ~chorando~


Nesse momento demos um beijo muito Hot.. Quando de repente chegam paparazzis que tiram um monte de fotos que logo vão para a TV...

A noite meu pai ficou bravo pracaramba.. Aí apareceu o Juus em uma entrevista dizendo:
JB - Eu realmente  AMO ela.. E espero poder casar  com ela...

Selena Gomez viu e no dia seguinte chamou toda a emprenssa do jornal, e eles publicaram a foto em todos os sites de fofocas...
Obviamente, SN e seu coração sensível viram e  então ...

CONTINUA