Cap. 9 - A tristeza

Selena - O que é tudo isso
~todo mundo acorda
Chaz - *olha pra situação* oq ta acontecendo, como eu vim parar akiii ?
Sel - Não se faça de desintendido e me explique tudo agora
SN -Vão para o quarto se resolver.. *Eles sobem* Alias, cade o justin ?
* todos começam a procurar*
Todos- Justin!!!!!

*procuram a casa inteira e não acharam*

Você começa a ficar desesperada e continua procurando

James desiste e vai assistir TV quando derrepente uma noticia aparece no jornal nacional:

William Boner - O cantor Justin Bieber foi á uma floricultura em Bahamas hoje de manhã e foi atropelado por um carro no meio da rua.

*desliga a tv

Você sai correndo para ir ao hospital.. Você encontra justin assim:


Você segurou na mão dele, e ele te olhou e começou a chorar :

JB - Eu só queria te comprar flores...

SN - Aiiin. amor, não precisava...

JB - As.. flores.. estão.. ali.. *aponta pra mesinha*

Sn - Ooown.. São lindas , meu anjo ♥ ...

* você segura a mão dele e ele diz:

JB - Acho que agora que eu estou todo feio e machucado você não vai mais querer ficar comigo..

SN - Para de falar besteira! Eu vou ficar com você até o fim de nossas vidas..

JB - Eu te amo mais que tudo

SN - Eu também te amo mais que tudo justin

Vocês se beijam e ele começa a  te puxar pra deitar com ele e você diz:

SN - Justin ! Estamos no hospital,  e você quer fazer sexo?

JB - Desculpa, eu não aguentei



SN - Não tem problema, agora vamos para casa...

~depois de alguns dias, ja estava tudo bem, e vocês resolveram ir a praia.

Você ficou pegando um sol, e justin disse:

JB - eu vou nadar, ok?

SN - Ok!

~depois de um tempo, você foi comprar um coco no quiosque, e dois caras pararam você e disseram:

Cara 1 - E aê gatinhaaaa
Cara 2 - Ta afim de pagar uma pá nóis~?
SN - Cai fora seus loucos!
Cara 1 *aperta sua bunda*
Cara 2 *poe o pau pra fora*
SN - o que vocês querem?
Cara 1 - VOCÊ!
* te pegam
SN - me solteeem...

* eles te tiraram dali e ti levaram num carro preto

depois de um tempo, Justin volta pra barraca e procura você por todo lugar, até que ele recebe uma ligação sua, e você diz
SN - Justin!
JB- Amor, onde você esta fiquei preoc...
SN - Justin, escuta, eu fui sequestrada, e se você me ama de verdade,  coloca $1.000.000,00
em uma mala e leva pra praia.. Lá os bandidos vão me deixar... Ás 20:00 de hoje, eu nunca mais...
JB - É pra já!
Os bandidos te levam até a praia no porta-mala do carro, lá, eles encontram Justin, fazem a troca e vocês se abraçam, e você diz chorando:
SN - Justin, promete que nunca mais vai sair do meu lado?
JB - Prometo, NUNCA mais...
SN - te amo muito..
JB - Também te amo ...