Capítulo 1 - Primeiro dia de Aula

Só para avisar :  SN - seu nome  JB - Justin Bieber


Eu tinha acabado de chegar no Canadá para um intercâmbio, em um colégio onde eu era pequenina, ninguém me conhecia. Quando eu vejo uma pessoa que me parece familiar, quando percebo, é o Justin Drew Bieber... Aquele cantor que eu sempre amei e quis conhecer. Como eu era nova, não falei com ele e fui direto escolher meu armário, escolhi e coloquei minhas coisas dentro dele. Quando virei, descobri que o armário do Justin era do lado do meu! Justin me prendeu contra o armário e disse:

JB - Então Você é a Aluna Nova Né ?
SN - Sou *-*
JB - Hm... Em que sala você esta?
SN - 1º Ano B (EnsinoMédio)
JB - Então estamos na mesma sala.
SN - Ér..
JB - Ah, nem me apresentei! Eu sou Justin e você?Quem é?
SN - Sou [SeuNome].
JB - Então, vamos para a classe?
SN - Claro!

Na sala, nós sentamos juntos para fazer a lição, e tinha uma menina que eu não fui muito com a cara dela, ela ficava me encarando o tempo todo.

Na hora do recreio, eu sentei na mesma mesa que o Juus, e quando ele foi no banheiro essa menina me puxou e disse:

S (selena) - Olha aqui sua vadia, se você acha que vai conseguir ficar com o justin está muito enganada, porque eu vou conseguir primeiro!
SN - x_x

Então Biebz voltou para a mesa e ela saiu...

(...)

Meses se passaram, até que o professor de ciências mandou um trabalho sobre a reprodução humana.
Era em dupla, e eu fiz com justin.

JB - SN, vamo la em casa depois da aula fazer o trabalho?
SN - Claro Juus.

As aulas acabaram e eu fui a pé com o Justin até a casa dele.
(Nossas aulas eram a tarde)
Chegamos era 18:00
Lá eu comi uns pães de queijos e fomos para o quarto dele.
Quando eu entrei, coloquei minha mochila na cama dele.
Nós começamos a fazer o trabalho normal, até que quando nós fomos dar uma opinião,  olhamos um para o outro ao mesmo tempo, e começou a rolar um clima ENORME. Ficamos nos encarando por algum tempo, ai resolvemos fazer o trabalho, ai do nada ele disse:

JB - sabe SN?
~eu olhei para ele~
SN - O que?
JB - Eu te Amo Tanto
SN - Eu também =3
~ele olhou p/ mim~

E Nós nos beijamosde um jeito muito hot. Até que nós nos levantamos e começamos a tirar a  roupa uma do outro, foi ai que eu lembrei:

SN- Juus, sou virgem
JB - daqui a pouco não vai ser mais
SN - Maas..
~ele me interrompe~
JB - Fica quieta!
Ele começou a me acariciar, a me beijar toda, até que, eu senti... O Bieberzão DURINHO
Juus reparou que eu percebi e dissse:

JB - Ta pronta pra perder a santidade?
SN - mais do que nunca


Ai ele começou a enfiar o bieberzão em mim, mas só a cabeçinha, beem devagar, e eu gemendo baixinho, quando chegou uma hora que ele enfiou tudo e eu gritei:

- OH MY BIEBER.. Isso Assim, vaaaaai....

Ele começou a ir com muita força até que gozou...

Ficamos deitados por um bom tempo, até que resolvemos voltar a fazer o 'trabalho'.
Justin tratou de me dar um beijo, e bem nessa hora chega quem nós menos esperávamos: Brunna! a melhor amiga da selena!

Ela disse que viu tudo !!!
Eu óbviamente fiquei MORRENDO de vergonha com isso, peguei minhas coisas e fui correndo chorando para casa.


No dia seguinte, fomos chamados na coordenação do colégio e ...



CONTINUA