Cap 4 - O Amor esta de volta, Quase.

Cap 4  O Amor esta de volta, Quase.


No Dia Seguinte, Você viu a Foto de Justin Beijando Jasmine, e Do Lado, Justin Te Beijando.
Você liga pro Justin Furiosa e Diz:

Sn: AGORA VOCÊ ME LARGA PELA JASMINE, NÃO DEVIA TER ACREDITADO EM VOCÊ

Jb: Eu posso explicar Eu juro

Você desliga na cara dele 20mints Depois alguem toca a Campainha, Esse alguem éra o Justin Você Abre a porta ve Que ele e Fecha rapidamente, Sua mãe grita

Mãe: OQUE É ISTO, QUEM ESTA AI FILHA

Sn: Nimguem mãe, um trote.

As 18:30 o Justin Volta:

Justin usa as escadas que ficam de fora Da sua casa e Escalou ate seu quarto, E ele Chega Assim:


Justin: Eu Não beijei Ela, ela me pegou de supresa Eu juro pra você, você e tudo Que eu preciso no Mundo  Eu Não Vou conseguir ficar longe de você.... 
Ele Começa a Cantar Mistetloe Pra você e Te Da Rosas e Mais rosas e Te Beija e Joga você na cama
Justin: Fiz uma Reserva Em um restaurante Quer ir comigo ? 
Sn: Eu não tenho oque Vestir, Não posso ir.     
Justin: Comprei um vestido Para você....
Vocês se beijam você se arruma e ele fica Esperando você aparece no seu quarto Só de Calcinha e Uma Blusinha E ele olha com um Olhar de Safado e você diz:
Sn: Para de me olhar assim (morde os labios)
Justin: Desculpa, Linda (Sorrisinho Safado)
Vocês Aparecem assim no Restaurante (IGUINORE A SELENA)

Paparazziz Tiram muitas Fotos e Vocês se Beijam No Restaurante vocês conversam Sobre Suas Vidas e O Justin Diz:
Jb: Foi muito bom te conhecer, Eu te amo muito.
SN: Eu tambem amor 
Depois de uma noite Longa o Justin Te lega pra sua casa mais um imprevisto, Sua mãe te liga:
Mãe: Filha, Eu  Viajei e Não quero que você fique sozinha em Casa Você pode Dormir na casa Do justin ?
Sn: Pera vou ver com ele, Justin posso dormir na sua casa ?
Jus: Claro amorzinho
Sn: Posso sim mãe, quando você volta
Mãe: eh filha então vou ficar 1 mes Aqui na Italia, Tudo bem
Sn: Ta mãe tude bem te amo beijos amanha eu te ligo te amo.
Você deliga e Fala pra Justin:
Sn: Justin, então, Minha mãe vai viajar por 1 mês, Posso ficar na sua casa por esses dias
Jb: Claro amor, eu vou adorar ( olhar de safado ) 
Chegando na casa do Justin vocês Assistem um filme e você vai tomar um banho, Em quanto isso ele Arruma o quarto Dele, e Sua cama, Vocês iam Dormir Juntos. e você  Aparece com essa Camisola: 
Ele olha e diz: Vamos Dormir (Ele  morde os beiços )
Sn: Vamos ( risadinha) 
Ele apaga as luzes e Vocês deitam ele te faz um Cafune e Vocês se Beijam e o clima esquenta você diz:
Sn: Boa noite e melhor a gente não fazer isso
Vocês dormem e Você acorda com um Café na Cama, vocês comem juntos e você se troca e ele te Espia No banheiro... Você se troca assim: 
( UM DESSES 4 ESTILOS )
Vocês Vão no cinema e Encontram  os amigos do Justin e suas namoradas, Chaz, James, Ryan, Jennifer, Esthefany, e Chisthina, Depois vocês vão a pizzaria e Marcar de ir Para casa de Praia do Jus Daqui a 3 Dias em Bahamas Você fala com a Sua mãe e Ela Deixa Você beija o Justin e derrepente  a Selena Aparece e Diz....